TROCAS E DEVOLUÇÕES
Políticas de trocas
Nossa política de trocas é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Todas as solicitações de troca ou devolução deverão ser comunicadas à nossa Central de Atendimento, conforme instruções abaixo.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA/TAMANHO/COR/ PRODUTO EM DESACORDO
Se ao receber o seu produto, você resolver devolvê-lo por algum dos motivos citados acima, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
• O produto não poderá ter indícios de uso.
• O produto não poderá ter sido lavado e/ ou sofrido qualquer tipo de alterações.
• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, e obrigatoriamente acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada na peça e todos os seus acessórios.
Você pode optar por trocar o seu produto e receber um vale compras ou o reembolso do valor. Se optar por escolher um novo produto, o vale compras é válido por 30 dias. Caso escolha o reembolso, este será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra do produto.
Para a primeira troca, os envios são por nossa conta.
Nossa equipe retornará por e-mail e WhatsApp em até 48 horas úteis com a autorização de envio do produto via Correios e demais detalhes sobre este procedimento.
Produtos sem a comunicação prévia com nossa Central de Atendimento serão retornados ao cliente sem consulta prévia.
TROCA POR DEFEITO
Trabalhamos com as melhores marcas e componentes do mercado. Entretanto, imprevistos podem ocorrer. A fim de minimizar os transtornos causados e estabelecer uma relação de respeito e confiança buscamos solucionar eventuais problemas prontamente. Para tanto, deverão ser observadas as seguintes condições:
• O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, dependendo da situação e caso do produto.
• O produto não pode apresentar sinais de desgaste e/ou danos causados por uso, lavagem ou secagem inadequados.
• O produto não poderá ter sido reparado, reformado.
• O produto deve acompanhar nota fiscal de compra.
Você deverá enviar um e-mail para [email protected] com o assunto: PRODUTO COM DEFEITO.
O produto será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e retornaremos com parecer em até 5 dias do recebimento do produto.
Produtos devolvidos sem a comunicação a nossa Central de Atendimento serão retornados ao cliente sem consulta prévia.